MUDASTI!

Abraçar novos projetos e desafios pode tornar-se bastante aliciante para um colaborador. Na maioria das vezes, a necessidade da empresa de alocar alguém a outra equipa, resulta numa experiência de aprendizagem e crescimento profissional, que muitos procuram fortalecer. 

Mobilidade interna na Wondercom:

Em março, o Arménio Nunes deixou a gestão de parceiros para integrar a equipa de gestão de novos negócios. A Liliana Vieira, antiga assistente de backoffice, faz agora parte da equipa de gestão de parceiros. Esta equipa recebeu também o Mário Monteiro que era, anteriormente, técnico de telecomunicações e, três meses mais tarde, o Nuno Cavaco seguiu o mesmo caminho. Por último, no terceiro mês do ano, o gestor de produto Rui Fernandes abraçou um novo desafio e juntou-se à equipa comercial.

Em abril águas mil, mas mudança houve apenas uma: o Pedro Silva deixou a função de técnico de telecomunicações (outsourcing) para se juntar à equipa ITeam de serviços geridos.

Maio também assinalou apenas uma alteração de função, a do Márcio Sá, que da equipa do field service passou para a equipa da logística do norte.

No mês seguinte, a Catarina Damião da equipa comercial passou a integrar a equipa de comunicação. O Nuno Cruz, com a função de assistente de marketing, mudou de uma equipa de outsourcing para outra.