Vamos a todas!

Ao longo do ano, são vários os eventos aos quais a Wondercom faz questão de não faltar. A presença nestes eventos pressupõe um grande investimento, mas é crucial para a divulgação de produtos, networking e esclarecimentos de dúvidas sobre os serviços que prestamos.

No dia 30 de janeiro fomos até ao Algarve, participar no Vodafone Hospitality Day, um evento direcionado para o ramo hoteleiro, onde foram apresentadas as solução ICT WonderGuard e WonderLink (http://ict.wondercom.pt/). A KnowledgeWorks também esteve presente, com o YO! e o ASIO.

Neste caso, as demonstrações serviram para expor a potencialidade dos serviços na realidade dos hotéis e de que forma podem tornar-se uma fonte de rendimento. Por exemplo, o serviço WonderLink implementado numa sala de reuniões (muitas vezes alugadas pelas empresas), é um fator diferenciador que acrescenta valor ao espaço, podendo o hotel cobrar mais pelo aluguer da mesma.

Nos dias 29 e 30 de março, desta vez no Porto, decorreu a Convenção de Agentes Vodafone. Este dia foi muito importante, pois permitiu o contacto direto com agentes de todo o país, o que, pela distância, nem sempre é possível. Este convívio possibilitou, além da troca de contactos, que conhecessem as nossas soluções e que esclarecessem todas as questões. Mais uma vez, estiveram em destaque as soluções WonderGuard e WonderLink, bem como YO! e ASIO.

Neste dia, foram estreados os vídeos ICT Made Easy, através da solução Digital Screen da Vodafone.

23 de maio, estivemos presentes no Centro Cultural de Belém, para participar no Vodafone Retail Day.À semelhança do que aconteceu no Algarve, a Vodafone organizou este evento, desta vez direcionado para o mercado do retalho. Os serviços apresentados foram o Smart CCTV (branding Vodafone do WonderGuard) e YO!

Mais recentemente, a 25 de junho, decorreu mais um evento APDC, onde a KnowledgeWorks esteve presente, para apresentar os produtos YO! E ASIO. Neste dia, realizou-se uma conferência sobe recrutamento de outsourcing.