Campanha MGM

FAQ’s

Aqui poderás encontrar Perguntas e Respostas sobre a Campanha “Member Get Member”

150€ líquidos em cartão

Deves enviar o CV referenciado por e-mail para mgm@wondercom.pt . Deves utilizar o e-mail institucional @wondertrade, @wondercom ou @knowledgeworks. Não contabilizaremos CV's enviados de e-mails pessoais.

A permanência da pessoa referenciada é apurada 6 meses depois da data de admissão. Mantendo-se em funções será feito o pedido para atribuição do prémio e o pagamento terá lugar no período de processamento seguinte, ou seja, aproximadamente 7 meses depois da pessoa referenciada entrar.

Não. A campanha entre em vigor em 20 de Julho de 2020 e não tem efeitos retroativos mas todos os CV's enviados a partir de agora já serão ao abrigo da campanha e serão muito bem vindos 🙂

Não. Contactaremos os candidatos que considerarmos válidos para as oportunidades em aberto. Não havendo enquadramento nos pedidos em aberto, o CV passará a fazer parte da nossa base de dados para processos futuros.

Conta sim, mas deves enviar sempre o CV de pessoas referenciadas em resposta a uma das nossas vagas em aberto para o endereço mgm@wondercom.pt. Recebemos centenas de CV's por dia e temos milhares de CV's na nossa base de dados, pelo que se torna difícil acompanhar a origem de todos eles.
Mesmo que tenhas enviado o CV no passado e só agora tem enquadramento, deves enviar novamente na sequência do e-mail enviado anteriormente para que fique clara a origem do CV e a data em que foi recebido, pois certamente já deve constar na nossa base de dados.

Podes e deves consultar as oportunidades no nosso site (https://wondercom.pt/trabalhar-na-wondercom/ ou https://knowledgeworks.pt/jobs/). Lá encontrarás todas as vagas que se encontram atualmente em aberto e que necessitamos de preencher. Conheces alguém com as competências que procuramos?

Apenas daremos feedback se o CV enviado for selecionado. Toda a evolução do processo de recrutamento é gerida diretamente com o candidato mas podes ir sabendo em que estado se encontra diretamente pela pessoa que referenciaste.

Enviaremos feedback se a pessoa referenciada for selecionada juntamente com a indicação da data de inicio.

Efetivamente não existirá atribuição do prémio se:
1. A pessoa referenciada já fizer parte da nossa base de dados (caso se tenha candidatado diretamente a uma das nossas vagas em aberto, ou já tenha passado por algum processo de recrutamento connosco)
2. Se não for selecionada no processo de recrutamento
3. Se não permanecer na empresa pelo menos 6 meses.

Envia os CV’s para mgm@wondercom.pt