Huawei WEU Partner ICT Competition 2020

Mais uma vez a Wondercom, parceira da Huawei, foi chamada a participar num dos seus eventos, o Huawei WEU Parter ICT Competition 2020, um evento anual que reúne técnicos especialistas de pré-venda e pós-venda para trocas de ideias e compartilhamento de experiências.

Nesta competição estiveram em representação da Wondercom o Pedro Silva, que já no ano passado teve uma notável participação e também o Ivan Leonardo.

A primeira eliminatória foi no dia 31 de julho onde a Wondercom ficou em primeiro lugar quando foram apurados os 10 finalistas, chegando assim à Final que se realizou no passado dia 9 de outubro.

Este ano, devido às circunstancias em que nos encontramos, a competição tomou lugar online, em formato de webinar. Apesar de não se ter realizado fisicamente em Bruxelas, como é habitual, a Huawei criou um Virtual Venue, com vários espaços, tais como: auditório, salas de apresentação, social lounge, video library e muitos outros. No vídeo abaixo poderão experienciar um pouco de como foi este evento virtual.

Nesta Grande Final, o concurso estava divido em 4 categorias: Pre-Sales IP, Post-Sales IP, Pre-Sales IT e Post-Sales IT.

O Pedro Silva participou na primeira categoria, Pre-Sales IP, e contou-nos que no seu grupo estavam 7 finalistas. O grupo consistia em 2 correntes da Alemanha, 2 de Itália, 1 da Suíça, 1 de Espanha e o nosso Pedro Silva, de Portugal.

Como tudo era digital, o método de apresentação do projeto também foi diferente:

“Entravamos na Vroom, eu e um dos júris. Eles podiam fazer questões e levantar a mão… mas acho que a interatividade falhou um pouco, pois não os conseguia ver„

CONTA-NOS O PEDRO

“Apesar de ser uma experiência diferente e menos interativa foi uma boa solução para a realidade em que estamos e conseguiu ser um evento inovador e enriquecedor„

PARTILHA AINDA

A Wondercom dá os parabéns a todos e um especial obrigada aos nossos representantes pelas suas prestações!

Esperamos que para o ano esta competição volte à normalidade e que a Wondercom consiga, mais uma vez, ficar bem classificada nas categorias em que participar!

Deixamos-vos abaixo os highlights da competição de 2019: