Exercite-se em Casa!

Com os ginásios fechados e para que não existam desculpas para ficar no sofá deixamos-vos algumas sugestões de canais do Youtube com treinos para todos os gostos que podem ser feitos no conforto do seu lar.

1. Dicas do Salgueiro

Bruno Salgueiro é personal trainer, conta com mais de 369 mil seguidores no seu canal de Youtube e é conhecido pela sua energia e capacidade de motivar qualquer um a treinar consigo!

2. 100 Desculpas

Vanessa Martins é conhecida pelo seu gosto pelo desporto e nos seus vídeos mostra como se pode treinar com poucos recursos, não existem desculpas para se pôr a mexer!

3. Cloe Ting

A Cloe Ting é uma espécie de guru do Fitness e conta com mais de 17,2 milhões de subscritores no seu canal de Youtube onde se pode encontrar treinos e desafios que deixaram mais fácil atingir as metas que sempre quis.

4. Pamela Reif

A Pamela é outro guru do fitness, recentemente lançou a sua linha de snacks saudáveis e no seu canal de Youtube podem encontrar diversos treinos rápidos e eficazes tanto para iniciantes como para avançados com workouts intensivos. A Pamela disponibiliza também no seu Instagram todos os domingos planos semanais de treino dos diferentes níveis e intensidades que são muito úteis para simplificar e criar uma rotina.