Quem sou eu ? Out 20

Já sou prata da casa e dizem que sou muito falador.
Sou super competitivo, mas adoro trabalhar em equipa e odeio injustiças.
Sou apaixonado por carros italianos e nos tempos livres gosto de sair com amigos, jogar jogos online e de tabuleiro.
Na Wondercom já estive em projetos para dois operadores e apesar de ter trabalho maioritariamente com o mercado empresarial, foi na realidade do consumo que tive um dos meus maiores desafios na empresa.

Eu sou o Luís Costa

Nascido e criado na Amadora, o Luís integrou a Griphoncom em Setembro de 2007, tendo mais tarde sido integrado na estrutura da empresa mãe – Wondercom.

Desde sempre ligado ao suporte ao cliente, o seu percurso no sector das telecomunicações iniciou-se na NOS. Neste operador assumiu funções em projetos de suporte a soluções de clientes residências e empresariais.

Em 2009, após uma curta passagem pelo Field Service, regressou ao Outsourcing. Inicialmente integrou um projeto de Suporte a Soluções Empresariais Standard, no cliente Vodafone e é em projetos neste cliente que se tem mantido.

Em 2014 assumiu o desafio de nos ajudar a criar uma equipa de suporte de segunda linha ao cliente residencial, equipa que ficou a liderar. Posteriormente, já passou pela liderança da equipa de segunda linha de soluções empresariais à medida, sendo atualmente o coordenador da equipa de primeira linha de suporte a soluções empresariais à medida.

Durante o seu percurso o Luís concluiu com sucesso a Licenciatura em Engenharia Eletrónica, Telecomunicações e de Computadores, no ISEL.

O meu palpite é...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.