Summer Addiction’21 – A PLAYLIST QUE NÃO PODES PERDER ESTE VERÃO!

Verão que é Verão pede sol, dias longos, pés na areia e mergulhos no mar. 

Mas Verão não é Verão sem música! Foi a pensar nisso que o Deejay Zinho, o nosso Pedro Tavares, preparou uma especial surpresa para ti! A Playlist Summer Addiction’21! 

…Uma playlist escolhida e criada a pensar nas centenas de colaboradores da família Wondercom !
Uma playlist com as últimas tendências e novidades do verão de 2021
 !

Pedro Tavares

Nestas férias, deixamos-te então com a melhor playlist de sempre, a Playlist do Grupo Wondercom! Aumenta o volume, desfruta e….põe toda a gente a ouvir!

Can you feel the vibe?!

Queres conhecer um pouco melhor o Pedro Tavares e o seu trabalho? Fica a saber tudo na sua BIO, enquanto ouves esta nova Playlist!


DEEJAY.ZINHO BIO

Pedro Tavares, natural de Lisboa, teve o seu primeiro contacto com a música desde muito cedo através da rádio da sua escola. O simples facto de poder animar os curtos intervalos das aulas, despertou desde então a paixão pela música e pelo djing. Com apenas 15 anos, utilizando todos os engenhos mais arcaicos possíveis que encontrava em casa, começa a fazer as primeiras ditas “festas de garagem” para todos os seus amigos. 

Estreia-se pela primeira vez como DJ em 1997 num bar local em Sesimbra, onde começa a ter contacto com um público diferente e mais exigente ganhando desta forma noção de como se geria uma noite em termos musicais, ambiente e pessoas, o que lhe permitiu alargar os seus horizontes e começar a tocar em outras casas a convite pessoal. Nos anos seguintes concilia duas residências semanais numa das mais emblemáticas casas da Aldeia do Meco e a tão conhecida discoteca Bolina em Sesimbra.

Em 2006 e desta vez em formato “dupla” com outro DJ sagra-se vencedor do concurso SAPO DJ MTV na discoteca SASHA em Portimão e é aqui que valida o seu passaporte para a entrada na noite da capital portuguesa onde passou pelas mais conceituadas discotecas Lisboetas entre elas King’s & Queen´s, Discoteca W, Absorv, In Rio Lounge, Docks Club, Indochina, Vintage, marcando também presença assídua nas principais festas de receção ao Caloiro do ISCTE.

Em 2007 e 2008 através do agenciamento com a SPB PRODUCER, os convites continuam a aparecer e atua nas festas de verão e Sunsets da Rádio MEGA HITS ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais do panorama musical tais como: Nox (POR), Diego Miranda (POR), Dj Vibe (POR), Paulo Leite (POR), XL Garcia (POR), Mastiksoul (POR), Gregor Salto (HOL), Cosmo Klein (GER), Eric Ensastigue (MEX).

Nos últimos anos e até a atualidade aceita o desafio da abertura do “Aldeiabar Meco” um espaço noturno no centro da Aldeia do Meco onde mantem ainda a sua residência como dj e organizador  de festas e artistas convidados conciliada com os sunsets no bar de praia local.