Medidas preventivas COVID-19

Caros colegas,

Decidi vir ao vosso encontro, para vos falar da COVID-19, pois não poderia deixar de faze-lo face ao atual estado da Pandemia.

Diariamente temos assistidos a novos máximos em numero de casos positivos, e obviamente dentro do grupo Wondercom não tem sido diferente.

Tenho plena consciência, que passados quase 2 anos sobre o inicio desta Pandemia, que todos nós já estamos saturados de ouvir falar sobre o tema.

Mas esta saturação não pode de forma alguma, induzir-nos ainda que de forma inconsciente, a um certo relaxamento na adoção de comportamentos preventivos… quer estes sejam no uso de máscara, no desinfetar as mãos com regularidade, ou ainda, descurar a vacinação.

Pois estas são, à luz do conhecimento cientifico atual, as únicas “armas” que temos ao nosso alcance para combater este vírus.

Como todos bem sabem, a nossa atividade não se faz de relações à distancia, aliás o nosso setor de atividade é essencial para que outros possam trabalhar resguardados nas suas casas.

TEMOS sido de facto uns heróis ao longo destes quase 2 anos, pelo que só me resta agradecer pela capacidade de superação e de resiliência que têm demonstrado, e que em muito tem contribuído para a continuidade da nossa atividade.

Permitido até agora, honrar os nossos compromissos assumidos junto dos clientes, sendo nosso desejo que assim continue daqui em diante.

Sei que posso contar com todos, porque estou certa, que unidos seremos mais fortes, para superar esta fase difícil, que deve ser considerada como a batalha das nossa vidas.

Todo o nosso esforço empreendido nesta “batalha” representa passos decisivos para conseguirmos ultrapassar este momento singular da nossa história, sendo estes mesmos passos que futuramente nos permitirão olhar para trás e dizer:

“Vencemos, e tudo valeu a pena”.

Por ultimo mas não menos importante, deixem-me que vos deseje um próspero e excelente ano de 2022, e que este seja o ano de concretização de todos os vossos sonhos.

Bem hajam!

ZF