Mais do que um emprego..

Quando pensamos que, em média passamos oito horas das vinte e quatro do nosso dia a trabalhar, percebemos facilmente a centralidade que o emprego tem na nossa vida. É com este pensamento em mente que, no nosso Grupo trabalhamos todos os dias para desenvolver e criar as melhores condições e equilíbrio para o dia-a-dia de trabalho de cada um de nós.

De modo a identificar as dimensões que necessitam de maior atenção da nossa parte a realizámos o survey anual de satisfação aos colaboradores do Departamento de Outsourcing. Este survey foi realizado às duas empresas do Grupo que têm actividade de Outsourcing. Partilhamos os resultados convosco, bem como o nosso compromisso de desenvolvimento de acções de melhoria para tornar o dia-a-dia de trabalho de cada um a melhor experiência possível.

Knowledgeworks

O índice de satisfação geral destes colaboradores Knowledgeworks é de 75,99%.

As esferas que têm um impacto mais positivo para este valor são a progressão de carreia, a função, a relação com a manager e equipa, bem como o tratamento das questões que levantam junto da manager. Por outro lado, surgem como factores menos positivos o equilíbrio trabalho vida pessoal, as compensações e benefícios e as plataformas de comunicação com a empresa.

Wondercom 

A satisfação geral dos colaboradores de Outsourcing da Wondercom é de 72,86%.

As dimensões compensações e benefícios, celeridade de resposta e progressão de carreira são as identificadas como menos positivas. Já a relação com a chefia e com a manager e a comunicação com a empresa por via da mesma são os factores que mais satisfazem estes colaboradores.