O novo Armazém no CCO Centro

O CCO Centro é um dos Centros de Coordenação Operacional da Wondercom

Este Centro, que conta com a Coordenação do Renato Duarte e do seu braço direito o Ricardo Angelino, tem uma abrangência geográfica bastante vasta, incluindo os distritos da Guarda, Évora, Beja, Leiria e Santarém.

Ao longo dos últimos anos, este Centro tem crescido, acompanhando o crescimento da empresa.

No início, as instalações eram em Torres Novas, num espaço bem pequeno. Mais tarde, passamos para um pequeno armazém e em 2014, mudamos-nos para o actual espaço, já na Zona Industrial do Entroncamento.

Este espaço, é composto por uma Zona de armazém de cerca de 500m2, Instalações Sanitárias, um Gabinete de Trabalho e uma Sala de Reuniões.

Há já cerca de 3 anos que procurávamos outras instalações. A Localização em si há muito que estava identificada – Zona Industrial do Entroncamento – próximo da A1, e em plena A23, permite a ligação estratégica entre o Norte e o Sul do País.

Este ano, conseguimos!!

Deixamos aqui as primeiras fotos das futuras instalações da Wondercom no CCO Centro:

Como uma área de quase 1.000m2, com alguns espaços de Apoio que iremos remodelar e em Plena Zona Industrial do Entroncamento, estas serão as novas Instalações do CCO Centro.

Haverão algumas obras de adaptação, mas uma coisa é certa: as mudanças não serão para muito longe pois é para o quarteirão do lado.  ?

Desejamos a todos um bom trabalho e muita coragem para esta mudança. E nunca esquecer:

Mudar para melhor, custa muito menos !