A FORMAÇÃO do Futuro é Agora

Transformação Digital, Agilidade e Desmaterialização….

serão seguramente das palavras mais pesquisadas nos motores de busca neste último ano.

A verdade é que o futuro foi antecipado e ninguém deu por ele ou se preveniu da avalanche de mudanças a que nos obrigou. De facto, o avanço tecnológico e a transformação digital foram forçados a aparecer sem que as Organizações e os Colaboradores estivessem preparados para tal. 

Apostar, portanto, na transformação digital é, nos dias de hoje, mais que um mero desafio; uma necessidade!

Também na área da formação estas mudanças se fizeram sentir. Rapidamente, Entidades Formativas e Organizações se aperceberam que era urgente revolucionar esta área de forma continuar a assegurar valor no futuro. 

O futuro da formação mudou, e nós queremos estar na linha da frente.

Isto porque, num contexto de mudança e num mercado cada vez exigente e competitivo, a formação tem de continuar a ser um parceiro estratégico e não pode continuar a depender da “sala”.

Sonha alto!
Reforça o teu conhecimento e alcança os teus objetivos profissionais

Nós, Grupo Wondercom, continuamos a querer promover uma cultura de aprendizagem e o desenvolvimento dos nossos colaboradores. 

A formação em e-learning  já nos é realidade mas pretendemos estar lado a lado com as novas tendências e complementar a oferta formativa para os nossos colaboradores com soluções integradas de formação presencial e online.

É neste contexto de inovação que damos os primeiros passos no Digital Learning, um novo modelo de aprendizagem, cada vez mais presente na vida pessoal e profissional de cada um de nós, onde o uso da tecnologia é colocado a favor da aprendizagem.

Para isso, desenvolvermos uma parceria com a UDEMY for Business, uma, plataforma virtual que disponibiliza conteúdo formativo nas mais diversas áreas e em diferentes idiomas.

Este é um projeto ainda piloto, e esperamos em breve trazer novidades!

Interessado? Conta-nos tudo!

Curioso em relação à Udemy? 

Fica a saber mais…

  • Plataforma integrada de formação;
  • Acesso ilimtado a centenas de cursos de diversas categorias;
  • Conteados atuais, pré-selecionados e da autoria de grandes especialistas;
  • Aprende em qualquer lugar, ao teu ritmo e de acordo com a tua disponibilidade
  • Conteúdos incríveis de desenvolvimento profissional que te podem ajudar a alcançar aqueles objetivos profissionais que tanto queres!