Sabias que a nossa campanha MGM KnowledgeWorks já tem mais de um ano??

Pois é, foi a 20 de Julho de 2020 que iniciámos esta campanha e achamos que este é o momento certo para a atualizar com algumas novidades!

Vamos passar a premiar, com 500€ em cartão todos os colegas do grupo Wondercom (de qualquer empresa do grupo) que nos enviem CVs de pessoas com perfil para as oportunidades da KnowledgeWorks e que permaneçam connosco!!

Como sabem, a KnowledgeWorks é a empresa do grupo focada em desenvolvimento de software e temos regularmente várias oportunidades em curso neste âmbito.

Invocando o facto de que quem está a trabalhar na área tecnológica, conhece pessoas com competências que podem ser uma mais valia e sabendo de antemão que não são perfis fáceis, decidimos atribuir este prémio especial!

A Campanha MGM da KnowledgeWorks funciona de forma diferente da Campanha MGM da Wondercom?

Os princípios da Campanha MGM KnowledgeWorks e as normas de funcionamento são semelhantes às da Campanha MGM da Wondercom cujas condições podes consultar aqui:

Isto quer dizer então que qualquer colaborador do Grupo Wondercom – Wondertrade, Wondercom ou KnowledgeWorks (independentemente da empresa que representa) pode enviar o CV de pessoas com perfil das oportunidades da KnowledgeWorks para o email da campanha (mgm@wondercom.pt), da mesma forma que já o faz para as oportunidades da Wondercom.

Para estares sempre a par dos processos de recrutamento em curso podes consultar o site da KnowledgeWorks (https://www.knowledgeworks.pt/junta-te-a-nos/), ou através do perfil de Linkedin de cada elemento da equipa de recrutamento e seleção. Normalmente divulgamos no Linkedin as ofertas mais urgentes.

Ficamos a aguardar os vosssos Emails!