K2, a outra metade que não conhecias

Conheces o edifício K2 no CCO Sul?

O edifício K2, é um armazém que há cerca de 2 anos juntámos ao já conhecido edifício K1, no CCO Sul, dentro do Campus do IAPMEI.

De características bastante industriais, este edifício foi sujeito a uma remodelação na altura já feita pela Wondercom.

Um espaço que anteriormente ocupava as oficinas do IAPMEI que estava bastante degradado foi convertido num armazém onde neste momento funciona a Logística Inversa e a Logística dos vários Projetos Edp. Na altura contámos tudo pelas palavras da Rosária Góis aqui:

Meet K2 – o novo armazém no CCO Sul

Entrevista a Rosária Góis, Responsável de Logística na Wondercom Temos um novo espaço aqui no IAPMEI no CCO Sul. É o K2. Aproveitámos a estreia deste novo espaço e estivemos à conversa com a Rosária Góis. Com ela vimos o que se irá passar dentro deste novo espaço e que perspetivas se avizinham nos próximos […]

Passados dois anos, temos pela frente um outro desafio: a expansão do K2.

Esta fracção K2 é composta ainda por uma 3ª parte que até à data continuava a funcionar como Laboratório de Madeiras do LNEG ( Laboratório Nacional de Energia e Geologia).

Após quase 10 anos de negociações conseguimos finalmente ter acesso a esse espaço e planeamos conseguir anexar mais este armazém aos que já temos e redefinir uma parte muito importante da Prevenção que é a Sala de TAC.

Abaixo partilhamos um estudo prévio que contamos concretizar muito em breve:

O espaço que funcionava como TAC, no Piso 0 do K1 passará a funcionar como uma sala de trabalho com até 18 Postos de Trabalho. Esta é uma sala que à data já tem acesso a todo o edifício e que poderá ser desassociado das áreas exclusivas do Departamento de Logística.
No edifício K2, criaremos uma nova sala de TAC, com Controlo de Acessos biométricos e com acesso direto ao exterior. Ao lado criaremos a Zona de Armazenagem 3 com a área de 192m2.

As obras ainda estão para começar e prevêem-se cerca de 3 meses de obras.

Iremos continuar a acompanhar esta questão e partilharemos contigo todos os detalhes desta obra.

Fica atento!