Um verdadeiro parceiro…

Prestar um serviço de qualidade é o nosso principal compromisso para  garantirmos a satisfação de clientes e a valorização e crescimento das nossas equipas. É com esta premissa em mente, que anualmente inquirimos os nossos clientes, com o intuito de avaliarmos a satisfação destes com o nosso serviço.

No ano de 2022, mantivemos consistente a imagem de compromisso e proximidade que, no Departamento de Outsourcing, desenvolvemos com os nossos clientes.

Conseguimos alcançar em 2022 o Índice de Satisfação mais elevado que já tivemos no departamento – 86,48% e gostaria de agradecer o esforço de cada um dos colegas do departamento, a dedicação e compromisso com que todos os dias encaram os nossos desafios profissionais.

Este ano continuámos destacadamente a ser referência para os nossos clientes em esferas como a nossa celeridade de resposta, postura comercial, empenho de cada um dos nossos colaboradores, acompanhamento aos projetos e competência técnica e profissionalismo.

Como áreas de melhoria os nossos clientes identificam que podemos aperfeiçoar a nossa capacidade de formar os nossos colaboradores e de os especializar mais, bem como a nossa capacidade de apresentar candidatos enquadrados para novas oportunidades.

Este ano de 2023, o nosso objetivo é assegurar uma melhoria significativa nos pontos identificados em 2022 e garantir aos nossos clientes a certeza de que podem contar com o parceiro “profissional e rigoroso”, “dedicado e com uma colaboração alinhada e customizada com as necessidades do cliente”, “competente e profissional”, “disponível”, “ que sabe vestir a camisola”, “empenhado”, “preocupado com a satisfação de clientes e colaboradores”.

Estamos conscientes da importância da otimização continua na forma como prestamos os nossos serviços. Sabemos que é esta atenção constante por melhorarmos que nos torna um parceiro de confiança para o nosso cliente e garantimos que continuaremos a fazer por merecer esse voto de confiança.