Arrancamos este novo ano com o Clube de Descontos Wonder4U

Já estávamos ansiosos por uma novidade assim, fora da caixa, e tu?

O Grupo Wondercom, como forma de dar as boas-vindas a este novo ano de 2021, resolveu apostar no lançamento de uma plataforma online onde poderás encontrar e usufruir de descontos e vantagens numa vasta seleção de marcas e serviços. 

E atenção!! Podes ainda convidar através do clube dois amigos ou familiares, sendo que estes recebem um convite especial via e-mail.

Estás Curioso? 

Regista-te e vê por ti!

Para fazeres o teu registo é muito simples, apenas terás que inserir o teu e-mail corporativo e preencher o formulário que se encontra em https://wonder4u.contigomais.com/signup

Poderás aceder não só através do computador, mas também através do smartphone ou tablet. 

Nesta plataforma terás à tua disposição cerca de 400 parcerias distribuídas por categorias e subcategorias que vão desde viagens, até formação e cultura, passando por moda, saúde, desporto, e outros. 

E não é tudo, temos mais uma novidade para ti…

Além dos tradicionais descontos mediante apresentação de cupão, no clube Wonder4U poderás poupar inserindo códigos promocionais online ou acedendo ao site do parceiro já com os descontos aplicados. 

A grande novidade é o reembolso em mealheiro que consiste no pagamento integral do produto ou serviço, sendo que depois irás receber a percentagem protocolada no teu mealheiro virtual.

A poupança em mealheiro é uma nova forma de poupar!

Nós já nos registamos e já começamos a poupar. E tu vais querer ficar para trás? 

Regista-te já no clube Wonder4U e começa o ano a poupar em grandes marca! ?