Sabes quem atingiu a certificação Máxima da Huawei?

O Ivan Leonardo está de parabéns! Através de muito esforço e dedicação, no passado mês de março atingiu a certificação HCIE, a certificação máxima da Huawei! Esta nova certificação permitirá à Wondercom elevar o seu nível de parceria com a Huawei.

A certificação Huawei Certified ICT Expert (HCIE) é o nível mais alto no percurso de certificação da Huawei sendo uma das certificações mais prestigiadas do mundo na indústria de IT. É uma das melhores maneiras de dar um grande salto na carreira representando um investimento considerável quer da parte do colaborador quer da parte da empresa para atingir este nível de qualificação.  

Os exames (escrito, laboratório e entrevista) que são necessários para atingir esta certificação, para além de um alto nível de conhecimento e experiência, requerem também um enorme esforço, dedicação e compromisso dos candidatos e das empresas.

Num contexto de mercado cada vez mais competitivo, o investimento em certificações ajuda os engenheiros/técnicos e as empresas a diferenciarem-se da concorrência e quanto mais alto o nível das certificações maior será a confiança e conforto dos clientes no momento da tomada de decisão para escolher o parceiro de serviços.

Como a procura por empresas com este nível de qualificações é cada vez maior, estas certificações contribuem de forma decisiva para enriquecer o nível dos quadros profissionais das organizações aumentando a sua visibilidade e reputação no mercado, potenciando o desenvolvimento de mais oportunidades de negócio.

E já viste a Grande entrevista desta edição da GazetaW? Entrevistámos o Ivan Leonardo, GTP na Wondercom. Espreita tudo clicando abaixo