Novos clientes, novas oportunidades de crescimento

Autoria: Sónia Brito
Outsourcing Team Leader

Em 2021 iniciamos uma parceria com o cliente Ezentis, dois anos após a sua entrada no mercado português, fruto do acordo estratégico assinado com a Ericsson Espanha.

A atividade da Ezentis iniciou-se tendo por base um contrato com um operador de telecomunicações, assumindo a responsabilidade pela rede móvel (FLM) nas zonas Centro, Sul e Ilha da Madeira.

Fruto da entrada no mercado português, a Ezentis está atualmente a alargar o seu âmbito de atuação a nível internacional e a aumentar a capacidade tecnológica e operacional, com o objetivo de crescer nas áreas de implementação e manutenção.

Esta parceria veio permitir uma diversidade de conhecimento, uma maior oferta de projetos e a descentralização do negócio, que se encontrava diretamente ligado a Operadores.

Permitiu-nos uma mudança de visão de negócio, levou-nos a dinamizar formas de trabalhar e acima de tudo, enriqueceram-nos com a integração de uma equipa de mais de trinta profissionais, com uma alargada experiência na área das Telecomunicações.

Hoje, com o contributo de cada novo projeto e de cada novo colega, somos uma Wondercom mais completa e com mais energia.