Quem sou eu ? Out 19

– Comi Tapioca pela primeira vez este ano;
– Estão sempre a confundir-me com outra pessoa aqui da empresa;
– Já tive um WindowsPhone

Eu sou o Edgar Saby

Nascido em 1981, na cidade de Luanda em Angola veio para Portugal para dar continuidade à sua formação escolar, tendo terminado em 2008 a sua Especialização Tecnológica na área de redes e telecomunicações, na Forino antiga e reputada Escola Profissional na área de Redes e TIs.

No âmbito da conclusão deste curso, iniciou a sua formação prática em contexto profissional na empresa do Grupo Griphoncom , mais concretamente no Departamento Operacional. Após este estágio e face ao bom desempenho do Edgar durante este período, a Griphoncom decide apostar neste jovem, integrando-o na sua estrutura interna  e mais tarde, no ano de 2013, na empresa mãe , a Wondercom.

Desde então e, enquanto técnico de telecomunicações sénior tem participado nos mais diversos projectos da Wondercom, em clientes tão diversificados como Vodafone, NOS, Colt, Verizon, Huawei, Regra, PT , ONI, Optimus, Tele2, Clix, Novis. Encontra-se mais recentemente envolvido também no projecto ICT made easy, que se destina ao desenvolvimento de soluções à medida das necessidades dos clientes Wondercom, sendo responsável pela análise,  identificação e reconhecimento técnico da necessidade do cliente,  implementação e manutenção da mesma.

O meu palpite é...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.