A Alexandra Olmos criou a sua própria marca de Swimwear!

E APRENDEU A ARTE DE COSTURAR DE FORMA AUTODIDATA! 

É verdade!

Tudo começou por experimentar fazer peças através de vídeos e tutoriais no Youtube. Até que em 2020, após um workshop, fez o seu próprio biquíni e partilhou-o nas redes sociais.

Este projeto iniciou pela paixão que tem pela costura e pela satisfação de fazer peças por medida que vão de encontro às necessidades de cada cliente.

Através da partilha do seu biquíni nas redes sociais, a Alexandra foi contactada por uma influencer, que lhe fez a sua primeira encomenda e o partilhou na sua própria página. A partir desta partilha, a página de Instagram da marca tem vindo a crescer de dia para dia, contando já com mais de 2500 seguidores, dando origem à marca Alexarte Swimwear.

A marca é gerida unicamente pela Alexandra, desde  o corte, a confeção, os acabamentos, o embalamento das encomendas, as fotografias para partilha nas redes sociais, bem como a gestão das plataformas Instragram e Facebook.

Gostavas de  personalizar o teu  biquíni/fato de banho com as tuas próprias medidas e ainda escolher o padrão do tecido a utilizar?  Então espreita o  trabalho da Alexandra no link abaixo e faz já a tua encomenda para o verão de 2023:

https://www.instagram.com/alexarte_swimwear/